RioSeminars :: Rebranding: Telecine

16:30 - 17:30 | Sala 1

Comprar

A evolução da marca líder na TV paga para o streaming, com o qual fala diretamente ao consumidor, aconteceu justamente no momento de maior transformação do comportamento de consumo de conteúdo audiovisual e do entretenimento, especialmente no Brasil.  O investimento na plataforma de filmes alavancou o processo de transformação digital da empresa e pautou as novas logomarca e identidades visual e sonora. Gerente de Comunicação e Branding do Telecine, Ana Beatriz Parente apresentará o processo de rebranding que resultou em cores mais quentes e intensas e que refletem também o reposicionamento da empresa, que passou a aliar tecnologia ao amplo conhecimento sobre filmes, mercado no qual atua há 25 anos.


Ana Beatriz Parente

(Gerente de Comunicação e Branding do Telecine)

Publicitária, Ana Beatriz Parente atua há mais de 10 anos na indústria do entretenimento, com foco no mercado de TV e streaming. Há três anos lidera a equipe de comunicação do Telecine, sendo uma das responsáveis pelo rebranding da marca em sua chegada no mercado de streaming. 



PALESTRANTE EMPRESA CARGO
Ana Julia Ghirello Telecine Diretora de Transformação Digital do Telecine
Ana Beatriz Parente TELECINE Gerente de Comunicação e Branding