RioSeminars :: Estratégias de lançamento para filmes de pequeno e médio porte

15:30 - 17:00 | Sala 1

Comprar

Com a alta concentração no mercado de distribuição e exibição, nota-se o sumiço do filme de médio porte. Existe um abismo de bilheteria entre grandes e pequenos lançamentos, com poucos filmes dando muito retorno e a maioria das obras resultando em baixos números. 

Executivos do mercado audiovisual brasileiro se reúnem para debater novas estratégias de apoio aos pequenos e médios filmes, tanto em relação ao P&A, quanto no processo de comercialização das obras e o fomento de políticas públicas com o objetivo de viabilizar a entrada de novos filmes no mercado de forma competitiva.


MODERADOR EMPRESA CARGO
Giselia Martins Globo Filmes Gerente de Marketing e Lançamentos
PALESTRANTE EMPRESA CARGO
Tito Liberato Diamond Films Brasil Diretor de Marketing
Silvia Cruz Vitrine Filmes Sócia
Victor Michels Imagem Filmes Marketing
Tathiana Mourão Pipoca & Filmes Produtor(a)
Felipe Lopes ArtHouse Gerente de Programação e Marketing
Paula Cosenza Pandora Filmes Sócia diretora
Luciana Falcão Paramount Pictures Diretora de Marketing