Priscila Guedes

Priscila Guedes

Fundadora / Concepção de Realidade Virtual
FEEL XR Studio

Brasileira radicada na França, onde estudou cinema e se especializou em alta tecnologia da imagem, Priscila dirigiu a fotografia de “Un Profil Pour Deux”, do francês Stéphane Robelin, e “SKOKAN”, do tcheco Petr Vaclav.

Com um projeto de solução tecnológica de realidade virtual, participou da incubadora Propellor Kickstart no Festival Internacional de Filmes de Rotterdam na Holanda, foi convidada a interagir com as startups em aceleração no Propellor Speednic, no European Film Market da Berlinale na Alemanha. No Festival de Cannes, no Next (Pavilhão do Marché du Film dedicado ao mercado de realidade virtual) o projeto foi apresentado pelo Propellor Film Tech Hub como a primeira entre as 10 mais promissoras inovações em modelos de negócios da indústria cinematográfica do futuro.

No Brasil fundou a FEEL XR Studio, produtora de conteúdo narrativo de realidade virtual, com o objetivo de inserir o Brasil na composição da nova gramática RV que está sendo escrita pelos profissionais do mercado internacional.