Nacho Viale

Nacho Viale

Diretor
StoryLab

Em 2005, Nacho Viale começou seu trabalho como produtor na equipe do programa “Almorzando con Mirtha Legrand”. No mesmo ano foi produtor geral do espetáculo teatral “El Graduado”, e armou o retorno do programa “La Noche e Mirtha”, do qual foi produtor executivo. Atualmente é produtor geral de ambos os ciclos.
Viale foi codiretor artístico de America 2 entre 2008 e 2011. Em seguida, criou sua própria produtora, a Storylab. Em 2012, em coprodução com Endemol, criou e produziu sua primeira minissérie fictícia, “LaDueña”. Em 2013, sua produtora chegou ao cinema com o filme “La Patota”. Em 2014, realizou a série “La Casa Del Mar”, que foi um sucesso em suas duas temporadas exibidas na OnDirectv. Em ambos programas atuou como produtor executivo.
Criou e produziu, em 2015, a série “Estocolmo”, que teve estreia mundial na Netflix. No mesmo ano sua produtora chegou no ramo da publicidade e produziu uma série de comerciais.
Atualmente, está trabalhando como criador e produtor geral de uma série, além de estar produzindo um espetáculo teatral, “Shakespeare”, preparando um projeto de série para a web, e voltando ao cinema.