Krishna Mahon

Krishna Mahon

Diretora de Conteúdo
History/A&E/Lifetime/H2

Diretora de Conteúdo Original do History, A&E, Lifetime e H2. Responsável por produção original, discute ideias para novas séries e documentários com produtoras independentes brasileiras, recebe possíveis aquisições e avalia oportunidades de negócio, seja combinando fundos, coprodução e parceria com marcas, entre outros.

Em mais de 20 anos de TV, participou da criação de diversas séries como: “Gigantes do Brasil”, primeira série dramatúrgica do History, aumentou sua audiência em mais de 50% nos dois dias de exibição, colocando o canal bem acima da concorrência, além de aumentar o ATS (que revela o engajamento do público) em 25% no sábado e 61% no domingo. O site do programa foi o mais acessado de todos do canal: 49% e os vídeos foram os mais vistos do site: 33,5%. “O Infiltrado”, indicada ao Emmy Internacional em 2014 e vencedora do APCA. “History Drink”, atualmente na terceira temporada; “Até Que a Morte Nos Separe”, série sobre crimes passionais desenvolvida com a Pródigo, ganhadora de um Promax, aumentou a audiência do A&E em 250% na estreia, em 2012 e na segunda temporada repetiu o sucesso não saindo do top 3 do canal desde sua estreia em setembro de 2015.

Krishna coproduziu com a Zeppelin a série “Caos”, e produziu a versão brasileira da série Intervenção para o A&E, ganhadora do Emmy de melhor série reality. Trabalhou na Mixer de 2007 a 2010. Em 2008, produziu para o Discovery Channel, os programas “Soluções Para o Trânsito”, indicado ao Emmy Internacional, e “Chico Mendes o Preço da Floresta”. Foi produtora executiva do “Chave da Casa”, finalista do festival É Tudo Verdade em 2009, exibido pela TV Cultura. Trabalhou para a Discovery Networks durante 6 anos no departamento de produção original, onde filtrou ideias de produção e acompanhou documentários e séries para todos os canais do grupo.