Johanna Koljonen

Johanna Koljonen

CEO
Participation Design Agency

Johanna Koljonen, fundadora e CEO da Participation Design Agency, é a principal analista de indústria da Nordic Film Market’s Nostradamus Project, que representa o futuro próximo das indústrias de tela. O Nostradamus Report anual é apresentado no Göteborg Film Festival, e nos últimos dois anos também aconteceu no programa NEXT do Marché du Film’s, em Cannes.
Participation Design Agency presta consultorias em estratégia, participação e experience design para museus, cria larps e produções imersivas e originais para o setor público e para empresas de mídia e conteúdo. Sua CEO, Johanna Koljonen é uma autoridade na concepção de segurança e confiança na participação, e dá palestras internacionais sobre experience design análogo, Nordic Larp e as rápidas mudanças no panorama midiático.
Em 2011, Johanna recebeu o Swedish Grand Journalism Award na categoria de inovador do ano. Ela é cofundadora do Alibis For Interaction Masterclass e do Nordic Larpalks, em ambos ela atua como anfitriã dos eventos, e é autora de romances gráficos, livros não ficcionais, e uma peça.