EVENTOS GRATUITOS :: Q&A McMafia: Exibição do terceiro episódio + Debate com Caio Blat

10/12/2019 > 18:00 - 19:30
Sala 1


Inscreva-se

Exibição do terceiro episódio da série na íntegra. 

Neste painel de perguntas e respostas, o ator brasileiro Caio Blat fala sobre sua experiência no elenco da série McMafia, vencedora do Emmy Internacional de melhor série dramática, produzida pela BBC Londres e distribuída em diversos países. 

Evento Gratuito. Sujeito à lotação.

McMafia, que foi premiada recentemente como melhor série de drama pelo Emmy Internacional, mostra a história de Alex Goldman (James Norton), filho de um chefe da máfia russa criado em Londres, que passou toda a vida construindo sua reputação como um bem-sucedido executivo no mundo das finanças e fugindo da sombra do passado criminoso do pai. Até que a morte de um tio o leva a trilhar um caminho que sempre condenou para proteger sua família e tudo que conquistou.

Em uma clássica trama de máfia, a série é inspirada no livro de não-ficção do jornalista Misha Glenny, McMafia: A Journey Through the Global Criminal Underworld (2008) e traz um elenco internacional de peso, incluindo o ator brasileiro Caio Blat, que tem grande relevância no enredo, vivendo o criminoso mexicano Antonio Mendez.

Os locais onde a série se passa também acompanham o elenco global, com cenas em cidades como Londres, Zagreb, Mumbai, Praga, Cairo, Istambul, Moscou e Tel Aviv. O nome McMafia faz uma referência à forma como grandes grupos mafiosos emprestariam o uso de seu nome a gangues menores cobrando uma taxa, como uma espécie de franquia do submundo do crime.

McMafia é uma coprodução da BBC com a AMC e com a Cuba Pictures em parceria com os Twickenham Studios, distribuído mundialmente pela BBC Studios.


Evento Gratuito. Sujeito à lotação.




MODERADOR EMPRESA CARGO
Luisa Clasen Produtora de conteúdo

PALESTRANTE EMPRESA CARGO
Caio Blat Globo Ator