Seja bem-vindo. Faça o seu login ou cadastre-se.

Rodadas de Negócios :: A&E Ole Audiovisual

09/10/2017

PROFISSIONAL EMPRESA CARGO
Krishna Mahon History/A&E/Lifetime/H2 Diretora de Conteúdo Biografia

1 - Perfil dos projetos que a empresa está interessada:

History

Público Adulto (18 a 49) - Classes AB

Canal de entretenimento com conteúdo relevante e programação totalmente original. Onde você encontra séries de sucesso como Desafio Sob Fogo, Sozinhos, Cursed: The Oak Island, Homens da Montanha e Trato Feito.

Onde a audiência pode mergulhar na Experiência History: com séries e especiais épicos como Rei Tut e Raízes. 

Buscamos:

Experiência History: Gigantes do Brasil, Rei Tut, Guerras Mundiais, Houdini, A Bíblia e Raízes.

Não ficção fora da caixinha. Conteúdo com entretenimento. Assuntos interessantes, atuais, polêmicos, que deixem o público engajado. Séries de aventura, como Homens da Montanha também são bem vindas. 

Webséries como History Now podem ser interessantes para testar novas parcerias.

Não nos interessa no momento: documentários tradicionais com linguagem antiquada e professoral.


A&E

Público Adulto (18 a 49) - Classes BC

Entretenimento 100% original que inspira e surpreende nossa audiência. O canal oferece um mix diverso de entretenimento scripted e non-scripted. Desde as séries de ficção como Bull e NCIS, às franquias exclusivas de não-ficção polêmicas e inovadoras como Intervenção, Tratamento de Choque e 60 Dias na Prisão.

Buscamos:

Séries factuais de conteúdo relacionado a investigação, crime, justiça. Ex: Até que a Morte Nos Separe, Desaparecidos, Polícia 24h.

Séries dramatúrgicas somente em parceria com outros players: canais abertos, ou projetos que contem com outros parceiros e fundos, na linha policial como NCIS. 

Não nos interessa no momento: especiais de uma hora e documentários.


Lifetime

Público Feminino (18 a 49) - Classes AB

Canal com foco no entretenimento feminino, com séries modernas, emocionantes, ousadas e provocantes. O Lifetime retrata mulheres fortes e poderosas, com todas as suas belezas e defeitos. Um espaço para mulheres de verdade se sentirem apreciadas e não para ensiná-las   a serem perfeitas.

Buscamos:

Séries factuais, especialmente realities, com mulheres poderosas e divertidas, como as séries Pequenas Grandes Mulheres, Dance Moms e Bring It. Além de um novo pilar para a marca: moda. 

Não nos interessa no momento: séries tutoriais sobre saúde, culinária, ou documentários e biografias. 


H2

O H2™ reforça a plataforma multimídia e a liderança da marca HISTORY, conectando-se com os conteúdos históricos de maneira mais profunda, e onde a informação é puro entretenimento. O H2™ apresenta a informação de maneira inovadora, ao mesmo tempo em que oferece aos telespectadores uma conexão mais profunda com o mundo que os rodeia. 

Buscamos:

Somente aquisição de documentários e/ou séries finalizadas. Séries factuais com conteúdo relevante e profundo, porém com um olhar novo e atual, sem ser didático, que dialoguem com o universo Geek. Que tratem de assuntos históricos, militares, que busquem desvendar antigos mistérios, teorias da conspiração e/ou exaltem a engenhosidade humana.

Nosso maior norte são séries como: Os Super Humanos de Stan Lee e Homens do Museu.

Branded-content, que é o foco principal para todas as marcas no momento. Projetos que venham com plano de negócio interessante é muito importante: como parcerias com canais abertos, canais internacionais, marcas parceiras etc. 


2 - Origem dos projetos:

Brasil


3 - Os projetos devem estar disponíveis para:

Aquisição, Coprodução  e Pré-compra.


4 - Tipo do projeto:

Cinema, TV, VOD e Websérie.


5 - Classificação/categoria dos projetos:

Longa-metragem, Documentário, Ficção, Animação, Musical, Séries, Reality Show e Interprograma/Vinheta.



Voltar