Rodada de Pitchings de Coprodução Internacional PGA-SICAV

O SICAV e o RioMarket têm o prazer de anunciar que estão abertas as inscrições para a primeira edição da “Rodada de Pitchings de Coprodução Internacional PGA-SICAV”.


O SICAV e o RioMarket têm o prazer de anunciar que estão abertas as inscrições para a primeira edição da “Rodada de Pitchings de Coprodução Internacional PGA-SICAV”.


Esta iniciativa surge a partir do Memorando de Entendimento assinado durante o RioMarket 2013 entre o SICAV e o Producers Guild of America (PGA), a organização que reúne produtores de televisão, filmes e novas mídias dos Estados Unidos. O objetivo do acordo é estimular a cooperação entre produtoras dos dois países, Brasil e Estados Unidos, para produções audiovisuais, especialmente coproduções entre os membros das duas organizações, SICAV e PGA.

A “Rodada de Pitchings de Coprodução Internacional PGA-SICAV é organizada pelo SICAV, com apoio do RioMarket e da Rio Film Commission.

As inscrições estarão abertas até 31 de março e devem ser realizadas no SICAV. O resultado será anunciado no dia 15 de abril.

Para maiores informações, acesse: http://www.sicavrj.org.br/index.php/479-rodada-de-pitchings-de-coproducao-internacional-pga-sicav